Sinais que é hora de sair do emprego

Todo mundo tem um dia ruim no trabalho de vez em quando. Você pode sair furiosamente de seu escritório jurando que dará o aviso de duas semanas em breve. Mas como saber quando você deve dar uma segunda chance ao seu emprego ou quando é realmente hora de parar ?

Por um lado, você deve sempre seguir seu instinto. Se você odeia profundamente seu trabalho , então deve começar a procurar outras oportunidades.

NOTA: Um trabalho ruim pode levar a problemas de saúde e infelicidade.

Se você está em cima do muro, deve abrir os olhos para sentimentos, pensamentos e acontecimentos em sua vida que possam apontar para a placa de saída.

Sinais de alerta que você deve deixar seu emprego

1. Você teme ir trabalhar

Você vai dormir todas as noites com medo do próximo dia de trabalho? Embora seja normal ter escrúpulos em relação ao dia de trabalho, se você realmente teme profundamente essas oito ou mais horas no escritório, é hora de avisar com duas semanas de antecedência.

2. Você está procrastinando mais do que realmente trabalhando

Todo mundo procrastina de vez em quando, mas se não há nada que você ache interessante em seu trabalho diário, você deve considerar se sua posição atual é realmente adequada para você. Deve haver pelo menos alguma parte do seu trabalho que seja mais interessante do que navegar no Facebook ou navegar no BuzzFeed.

3. Está prejudicando sua saúde

Seus dias de doença estão aumentando do nada? Você está tirando o máximo de tempo possível? Você está tomando algumas (ou muitas) taças de vinho todas as noites para superar um dia ruim no trabalho? Você trabalha tantas horas que não tem tempo para fazer exercícios, se alimentar de forma saudável ou dormir o suficiente? Nenhum trabalho vale a pena sacrificar seu bem-estar.

4. Você desabafe demais sobre seu trabalho

Pense em suas conversas mais comuns com amigos e familiares. Você está constantemente reclamando de colegas de trabalho, do seu local de trabalho ou do próprio trabalho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.