Criar site com os 2 principais construtores para 2021

criar site

Quer ir direto para a resposta? O melhor construtor de sites para a maioria das pessoas é o Wix.

Você quer um site – mas não é um programador. Você só deseja que seu site tenha uma boa aparência, funcione e seja fácil de configurar.

Boas notícias: mesmo que você não seja bom em codificação e desenvolvimento, você pode obter um site com aparência profissional em minutos.

Quão? Com um ótimo construtor de sites.

Hoje em dia, você pode obter um site de classe mundial, construí-lo você mesmo rapidamente e ninguém saberá. Parece um site de $ 100.000 de alguma agência de marketing chique.

Os designers são muito bons .

Para encontrar o melhor, analisei 31 construtores de sites, testando-os quanto à facilidade de uso, qualidade do produto, suporte ao cliente e preço. Em seguida, reduzi todos eles às minhas 2 melhores escolhas para os melhores construtores de sites.

Os 5 melhores construtores de sites

Minhas cinco principais escolhas são:

Wix
WordPress com hospedagem BlueHost

Se você está procurando a maneira mais fácil de criar um site, um construtor de sites como o Wix certamente o levará até lá. É incrivelmente fácil começar e você obterá um ótimo site.

Mas você também deve considerar construir com o WordPress. Não há taxa de inscrição e as opções são ilimitadas. Não é um serviço completo, mas não é difícil se inscrever para as outras peças de que você precisa (um nome de domínio, hospedagem e um tema).

Continue lendo para análises detalhadas das minhas principais escolhas para 2021 e guias passo a passo para configurá-las de forma rápida e econômica.

MELHORES CONSTRUTORES PARA CRIAR SEU SITE

# 1 – Wix

wix

Wix é facilmente o melhor construtor de sites.

A inteligência artificial do Wix faz algumas perguntas e literalmente constrói seu site personalizado diante de seus olhos. Imagine um gênio que cria magicamente o site com o qual você sempre sonhou diante de seus olhos. Isso é bom.

O Wix tem um nível gratuito, mas não o recomendo. Ele tem algumas das marcas da empresa “isso não foi pago” mais explícito que já vi – uma quebra de confiança instantânea. Os sites gratuitos Wix também têm estruturas de domínio complicadas: seunomedeusuario.wix.com/nome_do_site.

Conectar seu domínio real permite que você anexe um perfil do Google Analytics e adicione contas de e-mail se desejar (US $ 5 por conta por mês ou cerca de metade disso com um plano anual).

Infelizmente, o preço não é muito inicial. Wix quer que você conecte seu domínio antes de ver o preço do e-mail, por exemplo. Encontrei respostas para perguntas sobre preços no centro de suporte, não no fluxo do usuário.

Para começar a criar um site Wix, basta clicar em “criar site”. Uma pergunta será feita: que tipo de site você deseja criar? A partir daí, a IA ajudará você a construir seu site. (Você também pode optar por sair e ir sozinho neste ponto, mas agradecemos a ajuda da IA).

# 2 – WordPress com BlueHost Hosting

WordPress com BlueHost Hosting

Eu amo o WordPress. 

Eu recomendo a qualquer pessoa que comece um site que realmente considere começar com WordPress, especialmente se você estiver executando um site de conteúdo.

O WordPress roda um terço da internet e tem o melhor sistema de gerenciamento de conteúdo – tudo de graça. Alguns nomes enormes que você reconhecerá rodam seus sites no WordPress.

Como o WordPress é tão popular, há uma enorme comunidade de desenvolvedores e designers criando temas e plug-ins para você usar.

Mas isso vem com uma advertência: ao contrário de outros construtores de sites, o WordPress não é um balcão único. Você também precisará de um nome de domínio e um host da web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *