Como fazer um site Wix em 2020


Criar seu próprio site permite que você compartilhe suas ideias, construa uma marca e expanda seus negócios. Siga este guia passo a passo para criar, gerenciar e desenvolver sua presença online profissional.

Vantagens de criar um site

Seu site é uma ferramenta de marketing poderosa. Um site bem mantido pode ajudá-lo a obter uma vantagem competitiva em seu setor e melhorar a imagem de sua empresa. O desenvolvimento do seu site oferece muitos benefícios, incluindo ajudá-lo a obter mais leads e clientes potenciais, aumentar as vendas, aprimorar sua marca profissional e melhorar o atendimento ao cliente.

Mas, surpreendentemente, de acordo com vários estudos recentes, apenas cerca de 35% a 40% de todas as pequenas empresas não têm sites. O que você está esperando?

Como construir um site do zero

Aprenda como configurar um site em algumas etapas simples.

1 – Escolha um plano de hospedagem. Disponibilize seu site online com hospedagem gratuita em servidores que exibem seu site na internet.

2 – Escolha um nome de domínio. Adicione credibilidade com um nome de domínio profissional. Por exemplo, “mystunningwebsite.com”.

3 – Selecione um modelo personalizável. Obtenha os recursos de que precisa diretamente em cada modelo de site.

4 – Use o design de arrastar e soltar para personalizar seu site. Adicione imagens, texto, vídeo, animações e muito mais.

5 – Adicione ferramentas profissionais para gerenciar seu negócio. Conecte-se com clientes, automatize fluxos de trabalho e expanda sua marca.

6 – Publique seu site e vá ao ar. Compartilhe seu site com o mundo para que fique visível online.

Primeiros passos: pontos importantes a serem considerados ao configurar um site

Parabéns pela decisão de fazer seu próprio site.
Agora que você está pronto para começar, uma das primeiras etapas essenciais
é escolher um provedor de serviços de hospedagem na web . Mas o que é hospedagem na web e como funciona exatamente?

Quando você cria um site, todo o conteúdo, incluindo imagens e texto, é armazenado em um servidor. Esses servidores exibem seu site sempre que um visitante digita a URL em seu navegador. Algumas plataformas de criação de sites oferecem hospedagem gratuita na web, enquanto outras exigem que você adquira seu próprio plano de hospedagem antes de publicar seu site.

Escolha um plano de hospedagem com servidores seguros que criptografam informações confidenciais fornecidas pelos visitantes do seu site. Os servidores seguros não apenas protegem a confidencialidade, mas também fornecem uma rede estável na qual seu site pode ser executado.

Se você prevê que seu site receberá muito tráfego ou conterá muito conteúdo, como vídeos, talvez precise de mais espaço de armazenamento e largura de banda. A largura de banda adicional torna mais fácil para seus visitantes transmitir e baixar seu conteúdo, além de mais armazenamento significa mais espaço para suas imagens, vídeos, músicas e arquivos. Com o Wix, você obtém hospedagem gratuita e segura assim que publicar seu site.

3 Comments on “Como fazer um site Wix em 2020”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *