7 ideias de negócios para ganhar dinheiro com Ecommerce em 2021

7 ideias de negócios para ganhar dinheiro com Ecommerce em 2021

Em 2021 literalmente não faltam ideias de e-commerce de nicho para iniciar um negócio online. Mas pode ser difícil determinar quais valem a pena perseguir e quais não, especialmente se você for novo no mundo do comércio digital. E é exatamente por isso que criamos este artigo!

Confira 7 ideias de loja de e-commerce de nicho que podem ajudá-lo a vender mais e ter lucros enormes em 2021. Além de ajudá-lo a ganhar muito dinheiro, essas ideias de loja online de nicho durarão por muito tempo. Então, vamos mergulhar direto neles.

1 – Produtos de beleza e saúde

O setor de beleza e saúde é um dos setores online de crescimento mais rápido. Um relatório do eMarketer afirma que as vendas de produtos de saúde e beleza ultrapassarão US $ 53 bilhões até o final de 2020, o que é 18,6% maior do que as vendas feitas em 2018. E muito disso está acontecendo online.

Isso prova que o nicho de beleza e saúde é lucrativo. Comece uma loja online de beleza e bem-estar que vende uma variedade de produtos, incluindo fragrâncias, maquiagem, cuidados para o cabelo, cuidados com as unhas e higiene pessoal.

2 – Cursos educacionais online

Após o alvoroço do COVID, a demanda por cursos de educação online e aprendizagem digital está aumentando de forma consistente. Seja em escolas, faculdades, empresas ou profissionais, todos estão se afastando rapidamente do tradicional aprendizado online presencial. É por isso que vender cursos educacionais e programas de treinamento online será uma grande ideia de nicho de negócios em 2021.

3 – Vender e-books

Já se foi o tempo em que você precisava de uma editora para publicar um livro. Nossos hábitos de leitura mudaram enormemente na última década e os e-books vieram para ficar. Um relatório do StatsInsta afirma que 335,7 milhões de e-books foram vendidos apenas nos EUA em 2019. Esse número deve crescer 4,5% mais em 2021. Isso significa que a venda de e-books e conteúdo digital por meio de uma loja online pode ser muito lucrativa.

4 – Vender roupas usadas

Outra ideia popular de loja online de nicho para apostar em 2021. Também conhecidas como roupas usadas se tornaram a última QUERIDA entre a juventude global. De acordo com um relatório da Thredup, o mercado global de roupas usadas estava acima de US $ 24 bilhões em 2018 e atingirá US $ 41 bilhões em 2022.

Você pode abrir uma loja de comércio eletrônico vendendo qualquer tipo de roupa usada online, mas focar em um nicho desde o início irá ajudá-lo. Selecione um estilo específico (casual, formal etc.), marca de preço (acessível, caro etc.) ou tipo de produto (camisetas vintage, acessórios etc.)

5 – Vender arte online

O mercado de arte online tem uma participação de 8,4% do mercado geral hoje. Esse número subiu de 7,2% em 2015. Então, se você está de olho em tudo que é criativo e sabe o que faz as pessoas comprarem arte online, 2021 pode ser o ano ideal para abrir uma loja online de nicho que vende gravuras de arte e peças autênticas.

6 – Vender produtos que já amamos

Nem todo mundo tem um bolso ou mentalidade para comprar novos produtos. Algumas pessoas não se importam de usar produtos pré-usados, desde que estejam em boa forma. De acordo com o relatório IBIS World, o setor de revenda deve atingir US $ 36,0 bilhões em 2021. Portanto, faz todo o sentido abrir uma loja online de nicho que lida apenas com produtos pré-usados.

O Mercado Livre, Olx e outros é provavelmente o melhor exemplo de uma loja online que poderia gerar uma receita enorme ao negociar em produtos usados. Venda roupas, joias, móveis, gadgets ou qualquer outra coisa; apenas certifique-se de que sua loja online seja construída de maneira sólida e funcione perfeitamente. Concentrar sua loja de produtos em segunda mão em um local específico também pode funcionar como mágica!

7 – Vender brinquedos online

Outra ideia popular de nicho de loja de comércio eletrônico para experimentar em 2021. A maioria de nós acha que as crianças hoje em dia não valorizam mais os brinquedos e jogos tradicionais, graças aos videogames, smartphones e tablets. No entanto, isso não é totalmente verdade. Um relatório da CNBC afirma que as vendas de brinquedos aumentaram 16% em relação a 2019 e esse número deve crescer para 19% em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *